Campos do Jordão - Hospital São Camilo apresenta credenciamento do Plano PAS na cidade




Esta semana o Hospital Leonor Mendes de Barros - São Camilo - apresentou oficialmente a efetivação do credenciamento do Plano PAS - Plano de Assistência à Saúde da Beneficência Camiliana do Sul - junto aos serviços do Hospital.

Atualmente, o Plano PAS possui atuação em mais de 12 cidades brasileiras, distribuído em diversas regiões. A cada ano aumenta consideravelmente o número de beneficiários. Somente até o final de 2010, eram mais de 50 mil pessoas credenciadas ao Plano.

Aproximadamente 2.000 mil médicos de variadas especialidades compõem o corpo clínico do Plano que já conta com pelo menos 60 (sessenta) hospitais vinculados ao PAS, além de clínicas e laboratórios conveniados.

Em visita ao Hospital, em Campos do Jordão, Alan Carvalho Pacheco, Gerente Administrativo PAS, juntamente com Eder Rodrigo Romeiro, Gerente Comercial do Hospital São Camilo - HLMB - finalizaram as negociações relativas ao credenciamento.
>
"Discutimos as estratégias de vendas para empresas e para a população de Campos do Jordão. É um plano que terá muita aceitação na cidade, uma vez que, possui preços acessíveis e oferece muitos benefícios aos clientes", afirma Eder Rodrigo Romeiro.

Para quem se interessar, o contato do Plano PAS no Hospital é: (12) 3668-9000/3668-9001. Mais informações sobre o Plano, no site: www.planopas.com.br.

em 19/04/2011

Alan Carvalho (PAS) e Eder Rodrigo Romeiro (HLMB)